sábado, 20 de fevereiro de 2016

VIVÊNCIA


Molde personalizado para radioterapia 


Nesta mesma época, em 2015, com 44 anos e uma vida muito ativa, exageradamente ativa. Feliz como todo mundo deveria ser e sem nenhuma baixa no serviço de saúde, até então. Tive bronquite aos três anos e quebrei um braço aos dez, isso não conta.

Pedro, Gabriel e Moreno, filhos e razão da minha felicidade, emoldurada por uma grande família, consanguíneos e não, a família que escolhemos, muitos amigos, poucos amores. Uma vida perfeita!

Simples como todas deveriam ser, com bolhas de sabão, futebol, bicicleta, skat, praia e piscina, litoral e montanha, amburges e saladas, músicas e filmes, não faltavam pipoca. Às vezes Monstros e fadas no telejogo. Era o truque para conseguirem um controle novo...

Surpreendentemente e inesperadamente, fatos sutis, vão transformando este cotidiano. Trabalho com conservação e preservação ambiental, como registrado no perfil, e vou usar o Blogger para compartilhar esta fantástica estória.

Como se dá ao longo de muitos meses, vou empobrecer muitos fatos, conversas e viagens, porém sem perder a essência desta jornada que me rendeu grandes amigos e uma experiência fenômenal.

Farei diariamente (Regularmente) para que possa ser leve, agradável e renovador.

"A vida é um jogo e a felicidade o prêmio"

Nenhum comentário: